Produtos para Cabelos Cacheados Abaetetuba, Pará

Esta página disponibiliza informações sobre a valorização da beleza dos cabelos cacheados, os cuidados que eles necessitam para que se possa fugir dos alisamentos e uma lista de empresas e profissionais especializados no assunto na cidade de Abaetetuba. Encontre abaixo empresas e profissionais da região de Abaetetuba que oferecem diversos produtos e serviços relacionados e ainda esclareça suas dúvidas sobre a rotina de cuidados e produtos que devem ser usados para cabelos cacheados.

Farmacia Drogavilleo
(91) 3751-1794
Avenida Dom Pedro Ii 116
Abaetetuba, Pará
Bairro
Centro

Dados Divulgados por
Drogaria Ana Laurao
(91) 3751-1282
Rua Barao Rio Branco 1460
Abaetetuba, Pará

Dados Divulgados por
Parafarma
(91) 3228-0626
Travessa Mauriti 2670
Belém, Pará
Bairro
Marco

Dados Divulgados por
Farmacia E Drogaria Republica
(91) 3241-3130
Avenida Presidente Vargas 790
Belém, Pará
Bairro
Campina

Dados Divulgados por
Drogaria Tatiagoo
(93) 3522-3152
Travessa Quinze De Novembro 230
Santarém, Pará
Bairro
Centro

Dados Divulgados por
Farmacia Extrafarmao
(91) 3751-3036
Avenida Dom Pedro Ii 255
Abaetetuba, Pará
Bairro
Centro

Dados Divulgados por
Drogaria Canto Certoo
(91) 3751-2305
Rua Siqueira Mendes 1665
Abaetetuba, Pará

Dados Divulgados por
Doctor Farma
(91) 3235-3260
Rodovia Do Mario Covas 435
Belém, Pará
Bairro
Coqueiro

Dados Divulgados por
Farmacia Nossa Senhora De Naza
(94) 3322-3627
Quadra 9 Fl 32 32 Lt 4/5
Marabá, Pará
Bairro
Nova Maraba

Dados Divulgados por
Drogaria Ananindeua
(91) 3255-1288
Estrada Do Maguari 56 C
Ananindeua, Pará
Bairro
Centro

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Solte seus cabelos cacheados!!!

Fornecido por: 

Depois do reinado dos fios lisos, retos e espetados, agora é a vez das ondas e cachos. Quem já tem os cabelos naturalmente crespos só precisa caprichar na hidratação para domar o volume e os fios arrepiados. Essa empreitada pede disciplina e garimpo de produtos competentes e acessíveis. Para descobrir os segredos escondidos debaixo dos caracóis, siga as pistas de especialistas no assunto.

A maioria das mulheres com cabelos crespos sonha com alisamentos definitivos e acredita que a rotina de beleza é mais fácil para quem tem cabelos lisos. Já os cabeleireiros que amam volume, textura e sabem domar os fios são fãs incondicionais dos caracóis. “Antigamente era preciso alisar os cabelos, porque não existiam produtos eficientes para fios crespos. Agora a situação é diferente, e é possível assumir a naturalidade dos crespos e valorizá-los”, diz Eron Araújo, do salão C. Kamura. Outro defensor dos cachos é o cabeleireiro Wilson Eliodório, responsável pelo look das fotos: “É preciso descobrir o volume do próprio cabelo e brincar com isso, em vez de tentar escondê-lo”. Para o cabeleireiro Celso Kamura, a grande novidade nessa área é que os crespos estão mais do que nunca na moda.

O cabelo crespo é naturalmente mais ressecado e opaco do que o liso, porque o movimento anelado do fio impede que a oleosidade natural do couro cabeludo chegue até as pontas. Essa é uma das principais causas do excesso de volume, dos fios arrepiados e da falta de definição dos cachos. Para driblar o problema, a rotina de beleza a ser adotada começa com um bom corte, que equilibre o volume, e o uso constante de xampu, condicionador e creme sem enxágüe (leave-in), todos com propriedades hidratantes. Quem quiser cachos mais definidos pode secar os fios com ativadores de cachos ou mousse. Depois de secos, o toque final de brilho e o controle de fios arrepiados é dado com silicone, cera ou pomada. Semanalmente é aconselhável o uso de máscaras hidratantes, em casa ou no salão.

A lista de produtos é grande, mas existem cada vez mais cosméticos eficientes a preços variados, que podem ser encontrados até em supermercados.

R espeitando religiosamente essa rotina e ouvindo o conselho de cabeleireiros que dominam o assunto, é impossível não ter orgulho dos cachos e ondas.

DURANTE O BANHO

X ampus e condicionadores para cabelos crespos carregam na fórmula ingredientes hidratantes como babosa, vitaminas e queratina. Para que possam fazer efeito, é importante seguir as indicações da bula, como a quantidade de produto a ser aplicada e o tempo de pausa do condicionador. Em segui...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda