Revenda de Batons Açu RN

Encontre endereços e telefones de revenda de batons em Açu. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Serviços em Terapia Holistica
(84) 3081-5316
av.floriano peixoto 532
Natal, Rio Grande do Norte
 
Karine e Tiago - Dist. Ind. Herbalife - Fone: (84)8742.7077
(84) 8742-7077
Rua Pernambuco, 101A, Neópolis
Natal, Rio Grande do Norte
 

Revenda de Batons

Fornecido por: 

O visual diva dos anos 1940 está em alta e com ele as bocas marcadas pelo batom vermelho. "É um clássico e, por isso, nunca sai de moda. Mas há épocas em que ele está em alta como agora", diz Vanessa Rozan, maquiadora da M.A.C. O vermelho-tomate cai bem em mulheres claras. As morenas devem optar por uma nuance puxada para o marrom. Já os vermelhos de fundo acobreado são perfeitos para as negras.

COMO APLICAR

Se você quiser um efeito discreto e natural, aplique o produto com a ponta dos dedos. Mas para noites formais use o lápis para contorno de lábios. Assim, o desenho da boca fica bem definido. Depois, preencha o espaço com o mesmo batom usando um pincel.

MAQUIAGEM

A pele deve estar impecável. "Ao usar esse tom, preocupe-se em deixar a pele muito bem arrumada para que o seu visual não fique vulgar", diz Vanessa. Portanto, corretivo e base são indispensáveis. Se você gosta de um visual mais tradicional, use sombras em tons neutros, como o marrom e o bege-rosado, blush suave e máscara para cílios. Evite os produtos cintilantes.

ONDE IR

Por ser uma cor marcante, é ideal para a noite, principalmente em compromissos sofisticados. Durante o dia e em ambientes de trabalho, prefira opções com coberturas suaves, como gloss e batons transparentes.

ACERTE NO TOM

Os vermelhos vibrantes e claros são indicados para as mulheres bem jovens, na faixa dos 20 anos. Já os mais intensos e escuros combinam melhor com mulheres a partir dos 30.

  • BATOM Matte Lipstick, cor Russian Red, M.A.C;
  • BATOM Rouge Pure Shine, cor Red Strass, Yves Saint Laurent;
  • BATOM KissKiss, cor Excès de Rouge 523, Guerlain

Fonte: Manequim - Abril

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda