Revenda de Leggings Águas Lindas de Goiás, Goiás

Encontre endereços e telefones de revenda leggings em Águas Lindas de Goiás. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Bazar São Sebastião
(62) 3327-0840
r Manoel D'Abadia, 55 Centro
Anápolis, Goiás

Dados Divulgados por
Lojas Marisa
(62) 3878-3200
av Vinte e Quatro de Outubro, 347, St dos Funcionários
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Casas Pernambucanas
(80) 0702-2033
av Anhanguera, 5332, St Central
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Lojas Americanas
(62) 3311-2446
r Eng Portela, 45 Centro
Anápolis, Goiás

Dados Divulgados por
Alternativa Magazine
(62) 3288-2152
av Paz Q 124, s/n lt 29 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Nisa Hyundai
(62) 3088-3030
av Rio Verde qd 01 lt 19/20 Vl Brasília Vl Brasília
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Lojas Riachuelo S/A
(62) 4006-3100
av Jamel Cecílio,Dep, 3300, Lj S460, Jd Goiás
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Caio Magazine
(62) 3324-6774
r Gal Joaquim Inácio, 220 Centro
Anápolis, Goiás

Dados Divulgados por
Varejão da Fábrica
(62) 3288-1342
av Igualdade Q 103, 238 lt 2 s 2 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Tesoura de Ouro
(62) 3288-6676
av Igualdade Q 116, 256 lt 16/17 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Revenda de Leggings

Fornecido por: 

Nem a todas as mulheres ficam bem, nem todas são fãs da sua comodidade, mas as leggings continuam-se a usar de forma casual no dia a dia, e também de uma maneira mais selecta para a noite e eventos mais relevantes. A chave para o segredo de as saber usar é fazer parecer o que não são.

Se na realidade esta peça continua a ser uma peça chave no guarda-roupa feminino, é necessário ter calma na altura de as vestir uma vez que além dela marcar muito as formas se usada com uma blusa muito curta e “colada” ao corpo, pode ficar um pouco vulgar.

A wet legging – calça justa e brilhante – é a grande aposta da indústria da moda. As leggings apareceram nos desfiles para a próxima temporada primavera/verão e o destaque vai para as leggings com aspecto molhado / brilhante, as wet leggings. Não importa se são compridas ou curtas e nem qual o tecido (couro, latex,  vinil, etc).

A peça é feita com poliéster e elastano com um pouco de brilho, que dá a aparência de couro ou de macacão de mergulho. Mas para usá-la, a mulher tem que ser magra, ter pernas finas e silhueta alongada.

As leggings são, de resto, fabricadas com outros tecidos para além dos com efeito brilhoso, metalizado, rendado ou texturizado. Ganham cores inusitadas: tons vivos, metálicos ou muitos brilhos, numa inspiração dos anos 80.

A questão que se coloca: será que todas as mulheres as podem usar? A resposta é afirmativa: vários modelos de legging existem para atender e agradar as mulheres de todas as idades e estilos. Saiba também que o segredo está nas combinações.

Para as mulheres mais baixas, as leggings podem e devem ser usadas, uma vez que permite alongar a silhueta. No entanto, o ideal é que calça fique quase colada ao sapato e tudo na mesma cor, inclusive a meia, se houver. Ainda pode ser usada fazendo a função de meia calça, combinada com um mini-vestido (mas não muito curto) ou uma camisa mais comprida.

As cores, essas de preferência escuras uma vez que são mais fáceis de combinar e disfarçam qualquer “defeito” que a perna possa ter.

Se é magra e alta pode apostar no mesmo tipo mas aqui sim: qualquer tipo fica bem (ou quase). O ideal é sempre usar uma peça clara ou com brilho que provoque impacto qb.

As mulheres mais baixas e fortes também têm direito. Apenas devem ter alguns cuidados como usar leggings mais compridas também para alongar as pernas. As cores devem ser escuras e o comprimento ideal da parte de cima da roupa são camisas ou camisolas que cubram as nádegas e as coxas. Como as leggings já são bastante justas...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda