Revenda de Xampus Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Encontre endereços e telefones de revenda de xampus em Campo Grande. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

reluz estetica
(67) 3025-4841
rua : padre joão crippa 1,105
campo grande , Mato Grosso do Sul
 
Eneas B Portela
(67) 365-4578
r José Luís de Carvalho, 290, São Francisco
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Lopes Com e Rep Ltda
(67) 382-1892
r 7 Setembro, 1236
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Natanael Afoncio Silva
(67) 393-3939
r Barueri, 960, Vila Moreninha Ii
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Ele Ela Cosméticos
(67) 382-0123
r Treze de Maio, 2592, Vila Progresso
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Garota Saudável - Nipponflex
(67) 9647-0882
Rua Joao Tessitore n 482
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Valmari Dermocosmeticos
(67) 325-4055
r 15 Novembro, 513
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Grava Repres Ltda
(67) 341-7700
r Jeriba, 750, Vila Manoel Da Costa Lima
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Claude Bergere Cosméticos
(67) 382-9343
r Camapua, 263, Amambai
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Pluma Cosméticos
(67) 321-4694
r Saldanha Marinho, 300, Amambai
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Revenda de Xampus

Fornecido por: 

Com tanta variedade nas prateleiras das farmácias e supermercados, pode até parecer complicado escolher o xampu e condicionador certo para o seu cabelo. Mas não é. Esqueça um pouco os usual suspects normal, seco e oleoso e se concentre mais na natureza e estado do seu cabelo e os problemas que você quer adressar nele. Por exemplo: tem excesso de frizz (elétrico)? sofre de falta ou excesso de volume? é para uso diário, está ressecado ou danificado ao extremo? quer mantê-lo liso e macio ou dar forma aos cachos? loiros, tingidos ou grisalhos? Classificando o seu cabelo desta maneira, fica muito mais fácil cuidar dele de acordo. Muito mais do que puramente qualificá-los de secos ou oleosos. Genérico demais e as suas madeixas podem ser tudo, menos genéricas, né? Se precisar, peça ajuda ao seu cabeleireiro para classificá-lo. 

Aliás, uma dica minha para quem tem cabelos oleosos: jamais, em tempo algum, nem que seja a última opção na face da terra, use um xampu para cabelos oleosos. Eles só fazem o cabelo mais oleoso ainda, do tipo EWWW! Been there, done that. Portanto, fuja desta armadilha e use um para cabelos danificados, sem volume, ressecados ao extremo(mesmo que não seja), mas com fundo de pano para cabelos secos ou normais, nunca oleosos. Por essa e por outras é que é muito melhor e mais confiável escolher o seu pelo critério que mencionei acima.

E outra: para quem sofre com a caspa, há várias opções de xampu para tratar o problema com agentes diversos, os fungicidas. Não vou dar a ficha completa deles pois há vários no mercado. Eu particularmente recomendo um chamado Triatop da Johnson. Usei e adorei. Mas aviso: o que funciona pra mim, pode não funcionar pra você. Tá sabendo dessa máxima, não está? Se o problema persistir depois de todas as tentativas do mercado, consulte um dermatologista para possíveis tratamentos. Agora trate, pois visual com caspa é um dos ápices da deselegância.

Os condicionadores seguem a mesma linha dos xampus. E podem ou não ser comprados de acordo com o xampu. Só acho que para quem expõe muito o cabelo ao sol diariamente ou vive no Nordeste, seria uma boa idéia usar um do tipo leave-in com filtro solar. Por pura extra proteção. Ou ainda para quem preferir ou precisar de um condicionador com efeito durador - leave-in it is.

Outra: mesmo quem tem cabelo oleoso deve usar um condicionador. Só evite passá-lo no couro cabeludo, na raiz.

E só para acrescentar: xampus de bebê só devem ser usados por… surprise, surprise!…&nbs...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda