Revenda de produtos para os cabelos Arapiraca, Alagoas

Encontre endereços e telefones de revenda de produtos para cabelos em Arapiraca. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Sala de Yoga Ganapati
(82) 3231-4461
rua helio pradines
maceio, Alagoas
 
Costa Bastos e Cia Ltda
(82) 223-2555
av Mota Lima, 192
Maceió, Alagoas
 
Blosson Ville Cosméticos
(82) 271-1681
r Gasparina Pessoa, 53, São Miguel dos Campos
Sao Miguel dos Campos, Alagoas
 
Proj Congete
(82) 328-4141
r Deputado José Sampaio, 1580, Serraria
Maceió, Alagoas
 
Vicom Cosméticos
(82) 231-0570
r Helio Pradines, 109, Ponta Verde
Maceió, Alagoas
 
Espaço Lakshmi
(82) 3530-1275
larah_24@hotmail.com
Arapiraca, Alagoas
 
Aldenir B Silva
(82) 326-6761
r Joaquim Cavalcante, 210
Maceió, Alagoas
 
Paulo CS Oliveira
(82) 326-3054
r Comendador Palmeira, 493, sl 6, Farol
Maceió, Alagoas
 
Sharmo
(82) 372-1035
r General Hermes, 374, Bom Parto
Maceió, Alagoas
 
Cosméticos e Cia
(82) 221-3277
r Bela Vista, 185, Bom Parto
Maceió, Alagoas
 

Revenda de produtos para os cabelos

Fornecido por: 

Por que o cabelo fica sem brilho?

A exposição ao sol, vento e água do mar acaba com as ceramidas, responsáveis por manter os fios brilhantes. Esses fatores, assim como também o uso constante da chapinha e secador, ainda fazem o cabelo perder água e ficar desidratado, com as escamas (cutículas) dos fios abertas. O aspecto é de um cabelo áspero e opaco, sem vida.

Como tratar?

Invista na hidratação e em produtos que protejam os fios do calor da chapinha e do secador.

Tente fazer uma hidratação no salão ao menos uma vez por mês. Para fazer a manutenção dos fios em casa, uma ou duas vezes por semana utilize aquelas máscaras de hidratação que já vêm prontas: compre xampu, condicionador e máscara de tratamento de uma linha específica para o seu tipo de cabelo. Depois de lavar com xampu e condicionador, é só aplicar a máscara, massageando os fios. Para potencialziar o efeito, coloque uma touca e deixe a máscara agir por cerca de 20 minutos. Enxagüe com bastante água: resto de produtos nos fios também são responsáveis pela falta de brilho.

Depois de lavar, passe um leave-in: ele forma uma película no fio e ajuda na proteção.

Dica: fique de olho no rótulo do produto para ver se ele atende as necessidades do seu tipo de cabelo. Substâncias como karité são ótimas para restaurar os fios ressecados e reduzir o arrepiado, enquanto os óleos vegetais extraídos de frutas e castanhas, como o de uva ou de amêndoas, têm propriedades emolientes, deixando as mechas hidratadas e brilhantes.

Truque: escovas com cerdas naturais carregam a oleosidade que se concentra no topo do cabelo para o resto, dando um aspecto mais brilhante aos fios.

Cesta de produtos

Se você não vive sem chapinha e secador, também tem que incluir pelo menos um destes produtos no seu kit de cuidados com os cabelos:

Creme termoativo: deve ser usado antes da escova, chapinha ou babyliss, ainda com o cabelo úmido. Ele forma uma película que protege os fios contra o calor, e geralmente contém ingredientes que hidratam.

Silicone: pode ser espalhado nos fios secos ou molhados, e serve para fechar as escamas dos fios de cabelo. Assim, ele elimina o frizz e dá brilho. Só evite usá-lo próximo à raiz do cabelo, região que já têm oleosidade naturalmente.

Sérum: controla o arrepiado, disfarça as pontas duplas e dá um brilho extra aos fios.

Produtos (veja foto ao lado):

  1. Leave-in de lichia para cabelos quimicamente tratados, da Éh Cosméticos, R$ 13,23 - dá brilho e revitaliza os fios, pois contém peptídeos de arroz.
  2. C...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda