Roupas femininas Águas Lindas de Goiás, Goiás

Encontre endereços e telefones de lojas de roupa feminina em Águas Lindas de Goiás. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

REI DOS COMPRESSORES
(62) 3233-9800
AV. CASTELO BRANCO 2.449 CAMPINAS
GOIANIA, Goiás
 
Lojas Marisa
(62) 3878-3200
av Vinte e Quatro de Outubro, 347, St dos Funcionários
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
C&A Modas Ltda
8009-90330
av Jamel Cecílio,Dep, 3300, Lj PS66, Jd Goiás
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Alternativa Magazine
(62) 3288-2152
av Paz Q 124, s/n lt 29 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Lojas Riachuelo S/A
(62) 4006-3100
av Jamel Cecílio,Dep, 3300, Lj S460, Jd Goiás
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Casas Pernambucanas
(80) 0702-2033
av Anhanguera, 5332, St Central
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Varejão da Fábrica
(62) 3288-1342
av Igualdade Q 103, 238 lt 2 s 2 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Nisa Hyundai
(62) 3088-3030
av Rio Verde qd 01 lt 19/20 Vl Brasília Vl Brasília
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Lojas Americanas
(62) 3311-2446
r Eng Portela, 45 Centro
Anápolis, Goiás

Dados Divulgados por
Tesoura de Ouro
(62) 3288-6676
av Igualdade Q 116, 256 lt 16/17 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Roupas femininas

Fornecido por: 

Elas desbancaram os vestidos, passaram uma rasteira nas saias e, com ampla oferta de modelagens, ocuparam o topo da pirâmide do guarda-roupa.

Nessa investida, a skinny não perdeu importância. Mas quem fez fama ao entrar na nova moda foram as calças sarouel,seja por causa do gancho baixo ou do excesso de pano ao longo das pernas. Cheias de design, elas estão sendo usadas lá fora com muito estilo e o mais importante, conforto.

As modelagens amplas se estabeleceram, definitivamente, nos últimos desfiles de inverno tanto no Brasil quanto lá fora e vão continuar no verão.

Contudo, você deve estar pensando: “não é fácil carregar um par de calças folgadas e continuar elegante ou mesmo sexy, certo?”. Errado!!!

A calça sarouel vai da praia ao escritório, da balada ao encontro romântico. E faz par com terninhos, blusas sexy e biquínis... A revista Elle nos dá dicas de como usá-la e quais os melhores complementos para transformar a sua em um verdadeiro curinga.

Sexy? Sim! - À primeira vista, a sarouel pode ser vista com a calça menos sexy do mundo, não é? Tanto tecido, afinal, tende a esconder bumbum e coxas. Reverta o jogo com um modelo menos volumoso e aposte em decotes e tops justos na parte de cima.

Acerte: Vá de looks monocromáticos, de tons que lembrem a cor da pele. Combine a calça com tops do tipo corset ou camisas que tenham fendas vertiginosas. E suba em sandálias altas, deixando os pés à mostra.

Lady moderna - Por que se restringir a vestidinhos? Dá, sim, para usar sarouel e ficar muito feminina. O segredo? Cores suaves e complementos doces, que tiram o ar 100% étnico da peça.

Acerte: Laços, mary-janes, jóias delicadas. Se o cavalo mais baixo tende a deixar a produção com jeito de menininho, já que não marca as formas, capriche em complementos hiperfemininos.

Urban chic - Quem disse que sarouel não combina com asfalto? Com tecidos mais encorpados, ela é o novo par de jaquetinhas e engata, do alto da moda, um namoro com o rocknroll, em modelos bem urbanos e jovens.

Acerte: Sandálias pesadas e abotinadas (quanto mais altas, melhor!), camisetas com o aspecto surrado, cinto com tachas. Pense em Kurt Cobain à la Lawrence da Arábia!

Relax - Troque a sua canga antiga por uma sarouel nova. Ampla, a calça é perfeita para caminhadas no calçadão, drinques à beira-mar, sombra & água fresca. Dê preferência a tecidos molengos, como algodão e seda. Acerte: Libere a caiçara chic que existe em você. Chinelinhos (que ficam &oa...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda