Roupas femininas Pouso Alegre, Minas Gerais

Encontre endereços e telefones de lojas de roupa feminina em Pouso Alegre. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Amik - Mercantil Ltda
(38) 3212-4551
r Antônio dos Anjos,Cel, 61, Centro
Montes Claros, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Finocchio e Silva Ltda
(31) 3824-5877
av Castelo Branco, 702, Lj 7, Horto
Ipatinga, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Lojas Riachuelo S/A
(31) 3211-0100
av David Sarnoff,Gal, 5160, Lj 201, Cid Industrial
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Decreto Ltda
(34) 3321-8600
r Artur Machado, 556, Centro
Uberaba, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Kiko & Nina Moda Infantil
(34) 3214-5571
Av. Segismundo Pereira 3001 Lj 14
Uberlândia, Minas Gerais
 
Emylly Jeans Ltda Me
(31) 3591-5934
av Amazonas, 485, Lj 4, Centro
Betim, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Arcadia Ind e Comercio de Roupas e Acessorios Ltda Me
(31) 3821-5100
r Milton Campos, 120, A, Cid Nobre
Ipatinga, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Amora Morena Modas Ltda Me
(31) 3592-2227
av Laranjeiras, 650, Lj, Laranjeiras
Betim, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Fábrica de Moda Praia, Lingerie e Fitness
031 3494-6686
rua laura brito faria,177, heliopolis
BELO HORIZONTE, Minas Gerais
 
Kalinca Ltda
(31) 3821-8157
av Carlos Chagas, 375, Lj 2, Cid Nobre
Ipatinga, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Roupas femininas

Fornecido por: 

Elas desbancaram os vestidos, passaram uma rasteira nas saias e, com ampla oferta de modelagens, ocuparam o topo da pirâmide do guarda-roupa.

Nessa investida, a skinny não perdeu importância. Mas quem fez fama ao entrar na nova moda foram as calças sarouel,seja por causa do gancho baixo ou do excesso de pano ao longo das pernas. Cheias de design, elas estão sendo usadas lá fora com muito estilo e o mais importante, conforto.

As modelagens amplas se estabeleceram, definitivamente, nos últimos desfiles de inverno tanto no Brasil quanto lá fora e vão continuar no verão.

Contudo, você deve estar pensando: “não é fácil carregar um par de calças folgadas e continuar elegante ou mesmo sexy, certo?”. Errado!!!

A calça sarouel vai da praia ao escritório, da balada ao encontro romântico. E faz par com terninhos, blusas sexy e biquínis... A revista Elle nos dá dicas de como usá-la e quais os melhores complementos para transformar a sua em um verdadeiro curinga.

Sexy? Sim! - À primeira vista, a sarouel pode ser vista com a calça menos sexy do mundo, não é? Tanto tecido, afinal, tende a esconder bumbum e coxas. Reverta o jogo com um modelo menos volumoso e aposte em decotes e tops justos na parte de cima.

Acerte: Vá de looks monocromáticos, de tons que lembrem a cor da pele. Combine a calça com tops do tipo corset ou camisas que tenham fendas vertiginosas. E suba em sandálias altas, deixando os pés à mostra.

Lady moderna - Por que se restringir a vestidinhos? Dá, sim, para usar sarouel e ficar muito feminina. O segredo? Cores suaves e complementos doces, que tiram o ar 100% étnico da peça.

Acerte: Laços, mary-janes, jóias delicadas. Se o cavalo mais baixo tende a deixar a produção com jeito de menininho, já que não marca as formas, capriche em complementos hiperfemininos.

Urban chic - Quem disse que sarouel não combina com asfalto? Com tecidos mais encorpados, ela é o novo par de jaquetinhas e engata, do alto da moda, um namoro com o rocknroll, em modelos bem urbanos e jovens.

Acerte: Sandálias pesadas e abotinadas (quanto mais altas, melhor!), camisetas com o aspecto surrado, cinto com tachas. Pense em Kurt Cobain à la Lawrence da Arábia!

Relax - Troque a sua canga antiga por uma sarouel nova. Ampla, a calça é perfeita para caminhadas no calçadão, drinques à beira-mar, sombra & água fresca. Dê preferência a tecidos molengos, como algodão e seda. Acerte: Libere a caiçara chic que existe em você. Chinelinhos (que ficam &oa...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda