Salão de Beleza Masculino Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Encontre endereços e telefones de salão de beleza masculino em Campo Grande. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

reluz estetica
(67) 3025-4841
rua : padre joão crippa 1,105
campo grande , Mato Grosso do Sul
 
Paulo A Hiratsuka
(67) 324-9222
r 26 Agosto, 1114
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Maria TA Morichigues
(67) 382-1096
r José Antônio Pereira, 2060, Monte Castelo
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Solare Bronzeamento e Centro de Estética
(67) 324-8961
r Sebastião Lima, 423
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Stauffer
(67) 325-3177
r Esperanto, 459, Vila Danúbio Azul
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Garota Saudável - Nipponflex
(67) 9647-0882
Rua Joao Tessitore n 482
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Rosangela Souza Gadelha
(67) 383-2127
r 7 Setembro, 1870, cs 1
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Ester Rostey
(67) 382-4753
r José Antônio Pereira, 615, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Cabine Estética Aidê
(67) 321-5150
r Mal Candido Mariano Rondon, 50, b
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Claudete Ferreira
(67) 321-5959
r Pedro Celestino, 1686, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Salão de Beleza Masculino

Fornecido por: 

Formol, nem pensar! Os novos coquetéis para escova temporária ou definitiva têm ingredientes naturais, como chocolate, açúcar, menta e até shiitake. Você já sabe que a escova progressiva com formol é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) porque pode causar problemas sérios tanto em quem recebe quanto em quem aplica o produto. Além disso, depois da terceira aplicação o efeito é devastador. “O formol remove tudo o que há de bom nas madeixas e as blindam, impedindo que a hidratação ou cor penetrem”, alerta o cabeleireiro Robson Trindade, do salão Red Door, em São Paulo. Então, que tal conhecer a nova onda de escovas e alisamentos leves, legalizados, que está tomando conta dos salões? Os tratamentos têm como base a queratina (escova temporária) ou baixas doses de tioglicolato de amônia ou peróxido de hidrogênio (alisamento definitivo) – que, aliadas a ingredientes naturais, deixam o cabelo macio. Todas as técnicas usam escova, para dar movimento, e chapinha, para dar brilho.

Escova de Menta - A Keune propõe um tratamento especial para cabelos oleosos. Começa com a lavagem com xampu e condicionador da linha Crystal Ice , que contém adstringentes de hortelã, para refrescar e relaxar o couro cabeludo. Em seguida, é aplicado um complexo de queratina, extrato de alecrim e jaborandi, colágeno e aminoácidos. “Além de alisar temporariamente, o tratamento diminui o arrepiado”, afirma a terapeuta capilar Neide Pereira, do salão Fashion Clinic, no Rio de Janeiro. Não deve ser usado em fios descoloridos. Reaplicação: Repita o tratamento, da raiz às pontas, a cada dois meses. Manutenção: Recomenda-se lavar o cabelo somente dois dias após o procedimento, usar xampus para fios oleosos e hidratar todo mês. Preço: De 250 a 350 reais, dependendo do tipo de cabelo.

Alisamento de Chá Verde e Shiitake - A escova francesa desenvolvida pela empresa Unihair é feita com tioglicolato de amônia, chá verde, que tem propriedades adstringentes e antioxidantes, e shiitake, rico em aminoácidos, proteínas e vitaminas. O produto é indicado para fios volumosos, encaracolados e muito armados. “Evito aplicar em cabelos muito crespos, pois a raiz cresce rapidamente e é preciso retocar em um intervalo pequeno. Isso custa caro e danifica”, explica o cabeleireiro Regis Feitosa, do salão La Lastra Morumbi, em São Paulo. Reaplicação: Esse alisamento deve ser feito, em média, a cada seis meses. Manutenção: Não é aconselhável lavar, torcer ou usar elásticos e ...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda