Salão de Beleza Unissex João Pessoa, Paraíba

Encontre endereços e telefones de Salão de Beleza Unissex em João Pessoa. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

TAO - TERAPIAS E ARTES ORIENTAIS
(83) 9112-8846
Rua Otilia Donato, 57 prata
Campina Grande, Paraíba
 
kaizen shiatsu
(83) 8842-1817
av.café filho, 123 - sala11
joão pessoa, Paraíba
 
Refrisa Refrig Com e Repres Ltda
(83) 222-6080
r Pinheiros, 599, Jardim Cidade Universitária
João Pessoa, Paraíba
 
Ary Refrigerações
(83) 239-3888
J Taveira, 2074
João Pessoa, Paraíba
 
Auto Frio Refrigeração Ltda
(83) 222-0355
av Dom Pedro II, 916, Centro
João Pessoa, Paraíba
 
Clínica Sthétic
(83) 3224-5150
Centro Comercial Óliver Cruz
João Pessoa, Paraíba
 
Faltec Falcone Tec e Com Ltda
(83) 241-1286
C Vieira, 288
João Pessoa, Paraíba
 
Marcos Frio
(83) 222-4881
cj Nova República, 550, Ernesto Geisel
João Pessoa, Paraíba
 
Eletrofrio
(83) 221-1382
Tte Retumba, 150, sl 105
João Pessoa, Paraíba
 
Joyce Esteticista Corporal
(83) 247-5416
av Olinda, 432, Tambaú
João Pessoa, Paraíba
 

Salão de Beleza Unissex

Fornecido por: 

Pintei o cabelo de preto e me arrependi. O que eu faço? Essa cor é difícil de tirar. O ideal é que ela saia sozinha – você deixa o cabelo crescer e vai cortando as pontas. Se não tiver paciência para isso, outra solução é fazer uma decapagem, processo em que se aplica descolorante na cabeça inteira para remover os pigmentos da tinta. É rápido, porém muito agressivo, e costuma detonar o cabelo. Depois, para amenizar o estrago, só batendo ponto no salão para fazer uma hidratação profunda – sim, porque nesse caso a máscara capilar não resolve.

2. Fiz escova progressiva e agora quero ficar loira. Posso? Pode desde que dê o intervalo de 15 dias, no mínimo, entre os procedimentos. É importante também consultar um cabeleireiro. Somente ele vai poder dizer se o seu fio aguenta receber uma nova química sem arrebentar.

3. Quem tem cabelo crespo pode fazer luzes? Claro que sim! A diferença é que as mechas precisam ser mais largas. Caso contrário, os fios mais claros vão ficar escondidos entre os cachos.

4. É verdade que o vermelho desbota mais rápido que as outras cores? Sim. Só para ter uma idéia, enquanto os castanhos duram, em média, 20 lavagens, os vermelhos suportam apenas 12! Por isso, se você está pensando em ficar ruiva, prepare-se para lavar a cabeça a cada dois dias e usar produtos específicos para cabelos com essa nuance.

5. Dá para passar do castanho ao loiríssimo em casa? Nem pensar! Para clarear o cabelo, é preciso, primeiro, tirar toda a cor dele para, só então, passar o tom de loiro que você quer. Esse processo resseca os fios e, se não for bem feito, pode deixar o resultado artificial. Para evitar esses problemas, o melhor é clarear gradualmente, dando intervalo de um mês entre uma coloração e outra.

6. Qual a diferença entre a tintura permanente, a temporária e a tonalizante? A permanente possui corantes mais intensos e, por isso, altera a cor do cabelo para sempre. Para tirar, só cortando. O legal de usar esse tipo de produto é que ele clareia até quatro tons dos fios, o que é bom para quem quer mudar radicalmente o visual. A versão temporária clareia até um tom – é para quem deseja um resultado bem próximo do natural. Como sai com as lavagens, é uma boa pedida para quem ainda não tem certeza da cor que deseja. Já o tonalizante tem pouco poder de coloração e é ideal para dar brilho e uniformizar a cor dos fios.

7. As mechas coloridas, como as rosa, estragam mais o cabelo que as tradicionais? O problema desses tons é que eles ficam fracos e apagados –...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda