Salão de Cabeleireiro Feminino Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Encontre endereços e telefones de cabeleireiros em Campo Grande. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

reluz estetica
(67) 3025-4841
rua : padre joão crippa 1,105
campo grande , Mato Grosso do Sul
 
Malitzia Depilaco Feminina
(67) 384-6901
r Treze de Maio, 2802, Vila Progresso
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Rei das Gaxetas Refrigeração Ltda
(67) 382-4429
r Mal Candido Mariano Rondon, 428
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Vandelina S Alves
(67) 382-0854
r Rui Barbosa, 3216, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Maria e Souza
(67) 324-8548
r Antônio Maria Coelho, 2718, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Garota Saudável - Nipponflex
(67) 9647-0882
Rua Joao Tessitore n 482
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Rfrigeracao Capital
(67) 325-5299
r Mal Candido Mariano Rondon, 226
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Mitiko Cabeleireira
(67) 321-1175
r Sebastião Lima, 1049
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Kella R Miranda
(67) 342-6337
r Bacaiuva, 194
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
5 Avenida Estética e Cabelo
(67) 384-2125
r Prof Severino, 1001
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Salão de Cabeleireiro Feminino

Fornecido por: 

Madeixas repicadas, com balanço, luzes e franjas dos mais variados tipos é o que literalmente tem feito a cabeça das celebridades. Como as estrelas servem de inspiração às pobres mortais, diversificados estilos têm saído das telinhas e capas de revistas diretamente para as ruas. No entanto, é preciso analisar alguns detalhes antes de copiá-los e, assim, garantir que o resultado seja satisfatório e não lhe deixe de "cabelo em pé".

O hair stylist Marco Antônio de Biaggi, dono do MG Hair Design, ressalta que nunca alguém terá o visual idêntico ao das famosas, assim como ao das amigas e conhecidas. "Cada um é único. Pode ficar melhor ou pior, nunca igual." Conformada com isso? Então, vamos à primeira dica. O corte tem de corresponder ao seu perfil. Nada adianta apostar em um visual que peça o uso de chapinha diariamente e de aplicação de musse, como o da Flávia Alessandra, se a pessoa não tem tempo de mantê-lo por viver na correria, por exemplo. Também não combina alguém sexy com penteado clássico, certo?

É importante ainda observar o seu tipo de cabelo. Caso conte com fios extremamente enrolados, pode até bater o pé e fazer birra, mas não ficarão como os da Sabrina Sato. Os cabelos crespos e cacheados devem fugir de repicados intensos para não armar, apesar de darem o charme tão cobiçado de Tania Khalill. "Rosto redondo, por exemplo, não pode ter franja reta curta, porque não fica harmonioso. É melhor na altura do nariz", garante o especialista.

Quando decidir mudar o visual da cabeleira, peça a ajuda de um profissional. "Leve ao cabeleireiro duas fotos bacanas de cabelos que você deseja imitar. Ele vai falar o que fica melhor em você."

Tendências Quem não abre mão de apostar nas tendências deve investir em cortes na altura dos ombros, como os das atrizes globais Isis Valverde e Christiane Torloni. A franja continua com tudo. "É uma boa pedida para quem quer mudar de cara e não pretende cortar muito o cabelo. Além de tudo, rejuvenesce". Dê preferência às ralas e desfiadas.

As adeptas da chapinha e dos alisamentos têm de se despedir do antigo liso. A moda é fios com movimento, levemente descabelados, que conferem ar sexy. E atenção: cabelo virgem é careta, na opinião de Biaggi. As mechas são boas pedidas para iluminar a aparência.

fonte: beleza.terra.com.br

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda