Tratamento para Emagrecer Macapá, Amapá

Encontre tratamento para emagrecer em Macapá. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

AABB Assoc Atlética do Banco do Brasil Cuiabá
(65) 661-1944
r Alexandre Barros, Chácara Dos Pinheiros
Cuiabá, Mato Grosso
 
Grupo Cultural Baguncaco
(71) 314-2580
r Rosalvo Barbosa Romeu
Salvador, Bahia
 
Sauna Blanca Ltda
(47) 367-3839
r Jamaica, 700, Balneário de Camboriú
Balneário Camboriú, Santa Catarina
 
Aluguel de Quadra e Escola de Futsal
(42) 226-4623
av General Carlos Cavalcanti, Uvaranas
Ponta Grossa, Paraná
 
Academia de Tênis da Paraíba Ltda
(83) 224-9746
r Projetada, 50, St 24 Qd 1
João Pessoa, Paraíba
 
Praça de Esportes
(353) 691-1046
av Sete de Setembro, 60, Três Corações
Tres Coracoes, Minas Gerais
 
Núcleo de Yoga Jak Pilozof
(313) 344-7003
r D, 11, an 4, Goiania
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Inbrasport Indústria Brasileira Equipamentos Médicos Especiais Ltda
(51) 358-6900
r Santos Dumont, 1766, Floresta/navegantes
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
 
Termas Kabalk
(212) 572-6210
r Luísa,Sta, 459, Maracana
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 
Foot Mania
(133) 448-4700
av Mar, 2660, Mongaguá
Mongagua, São Paulo
 

Tratamento para Emagrecer

Fornecido por: 

Dieta da banana matinal ajuda a secar até 18 quilos em dois meses Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita. Inclua a banana diariamente no seu café da manhã

Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a  VIVA MAIS! .

O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, colaboradora da Associação Paulista de Nutrição.Os relatos do fórum oficial da dieta são impressionantes. Os participantes contam ter eliminado até 18 kg no período de dois meses. Confira as regras da dieta da banana matinal:

Café da manhã Coma até quatro bananas no desjejum, seguidas de uma xícara (chá) de água em temperatura ambiente. Satisfeita com duas bananas? Pare por aí! “Não existe restrição quanto ao consumo de banana. Mas quem tem intestino preso deve evitar a banana-maçã”, destaca Daniela Nesadal, nutricionista da Clínica de Estética Saint Martin, de São Paulo (SP). Truque: caso enjoe, substitua uma banana por maçã.

Almoço e jantar Estão liberados todos os tipos de alimento no cardápio da dieta, desde que em porções moderadas. As frituras merecem atenção redobrada. Devido ao seu alto valor calórico, melhor é evitá-las! Se está acostumada a ingerir líquidos durante as refeições, invista na água. Nos outros períodos, o consumo de chás e refrigerantes light é livre. Truque: mastigue bem, saboreando a comida. E troque as frituras por versões assadas.

Vetados Evite doces muito calóricos, bebidas alcoólicas e derivados do leite. “Um grama de álcool concentra cerca de sete calorias. Além disso, muitas pessoas são intolerantes aos derivados do leite e nem imaginam”, conta Alexander de Azevedo. Truques: se der vontade de chocolate, escolha...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda